<$BlogRSDUrl$>

Thursday, August 12, 2004



Estou farta de ver o País ainda engalanado, primeiro pelo Euro, afinal não ganho, agora pelos Jogos Olímpicos em Atenas. Do vermelho “arrosado” das bandeiras!!!

Estou farta do orgulho que temos e não usamos; estou farta do Paulo, do Ferro, do Durão, do Pedro engatatão, do Marcelo papa livros e ainda dos Camaradas vermelhos, dos Camaradas do Bloco …

Estou farta de me desiludir, farta da insensatez, do egoísmo; farta dos canalhas com que me vou cruzando, farta de más vontades, farta dos boys; farta de sonhar e não ver nada realizado.

Estou cansada... Cansada das mesmas pessoas, da mesquinhice, da inveja …

Gostava de mudar, de encontrar algo que me parece tão distante e escondido. Estou farta de só fazer escolhas erradas e de não conseguir ter nada de coerente e de fixo na vida!

Mas se calhar é isso que me permite ser como sou. Penso que agora estou cansada da monotonia... do mês de Agosto, aquele em que todos desaparecem e eu fico aqui, como uma resistente de guerra!

Tenho medo de me envolver, seja com amizades, seja com amor, porque no final quem cai sempre sou eu!

E afinal de contas basta-me tão pouco, basta-me apenas uma pitada de coisa nenhuma, uma sensação de fuga, o rasto de um navio, o bolinar de um barco, o voo das gaivotas, o cheiro da maresia, um areal a perder de vista …

Afinal basta-me um quase nada, para a aventura nascer, levantar a minha âncora fundeada em águas mansas e levantar a carcaça indolente do meu corpo.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?