<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 18, 2004



O meu destino, o meu destino é metafísico; a minha ambição é mesmo só espiritual. Todo o meu ser é desaparecido e o meu inferno existencial.

A minha dor está a descoberto, a minha vida … um desalento, o meu destino incerto … muita mágoa e um só sofrimento.

A minha arte … é só cegueira, o amor desamparado. O meu ódio incendeia o meu corpo dilacerado.

Tanta filosofia, complicando o que complicado é! Tanta volta, e volta atrás, apanhando a outra volta, juntando outras e outras, esquecendo-me que a volta perdida ficou sem um elo na volta atrás …

Tanto pensamento desmedido, e desmentido, e dito, e acreditado, e sincero, e paranóico, e puro, e empirista, e tanta … tanta reflexão sem saber sequer se realmente vale a pena tanta coisa.

Minha ignorância é só o que resta, porque o resto … - já é só merda!



This page is powered by Blogger. Isn't yours?