<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 09, 2004



Digam-me que a vida não é só isto … não é só SER, não é só nascer, viver, lutar para comer, aprender para crescer, e por fim … morrer.

Digam-me que não!

Digam-me que existe mais, para além do além, vida depois da vida. Digam-me que existe uma razão para existir …

Será que consenti, ser entregue a este mundo, sem conhecer as regras que regem estas regras?!

E o objectivo final: O Prémio!!

Digam-me que existe prémio depois de tudo finito, digam-me que existem aplausos e sorrisos; Digam-me que irei acordar onde adormeci e penso …foi tudo um sonho;

Não deixem que ao acabar, eu acorde a dormir; Não deixem de descobrir, que mesmo depois de eu acabar voltei ao início onde tinha começado.

E o prémio …
Nem sei sequer se ganhei, se fui desclassificada, ou chamada para começar de novo …

Quem foi o doido que me inscreveu neste jogo?



This page is powered by Blogger. Isn't yours?