<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 27, 2004

LEMBRANÇAS
 



Meu Amor,

Sabes, como já tenho dito inúmeras vezes, gosto muito e pensava que nunca mais diria, MEU AMOR.

O dia de ontem já passou?! Claro que já passou, mas ainda nos deixa aquela doce recordação... de facto o que nos ligava ao tempo era mesmo os relógios. Por isso é que por vezes o "tempo" é incómodo, por isso é que digo que gostava de Construir Um Tempo. O meu Tempo, um Tempo em que só existe o Amor e Coragem. O que não interessasse ficaria fora do meu tempo e tu Permanecerias dentro do Meu Tempo Construído.

Sei que são palavras "mágicas", palavras impossíveis de pôr em Prática, mas talvez seja esse o meu Mundo, Um Mundo de ... Fantasia?! Mas eu gosto por vezes de fantasiar, fantasiar o impossível, ou será mesmo que estou a reaprender a Sonhar?!

Estou bem, estou numa fase boa, estou Apaixonada ... e é óptimo, não, óptimo é pouco, estou Fantástica.

Tu sabes amar, e eu quero sinceramente poder amar-te como tu me amas, ou penso que amas. Eu amo-te incondicionalmente, é claro que me entrego, mas como podereia eu fazer outra coisa se estou a Confiar em Ti e a Amar-te muito?!

Eu sou o que sou, sempre fui assim, genuína, "sem corantes nem conservantes" como costumo dizer.

Podem roubar-me tudo mesmo, mas há uma coisa que agora tenho a certeza absoluta, cada vez mais quero ser Eu Própria. E se me magoar ... bem se me magoar acho que ainda tenho a capacidade de me regenerar. Não me vou proteger mais, afinal o que foi a minha vida de há 4 anos para cá? Protegendo-me de tudo e de todos, protegendo-me até de mim ... e o que ficou?! Ficou um Eu quase seco, quase frio, quase um anti-Ser.

Felicidade?! Honestamente não sei o que é, melhor ainda tenho medo de pensar o que é para mim a felicidade. Felicidade será isto que estou a sentir? Não sei, o que sei é que se for só isto (sentir-me bem, amar-te ...) eu quero mais, quero mais hoje e amanhã de depois de amanhã ... quero mais sempre, quero mais sem medo.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?