<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 29, 2004

LEMBRANÇAS
 



Compreendo exactamente aquilo que dizes e aquilo que sentes. Não te sintas contudo "forçado" a dares-me qualquer tipo de explicação, a não ser que te faça bem, a não ser que isso te possa ajudar, seja de que forma for.

Sabes, por norma nunca pergunto nada do foro pessoal, nunca pergunto a ninguém por uma questão de feitio, formação ou o que seja ... a não ser que me seja dito voluntariamente. Nessa altura sinto-me bem, sinal que depositam em mim Confiança, mas se não for essa a vontade do Outro, Ok para mim.

Sei que gostas de mim, melhor sinto-o, mas como te tenho dito, ainda que muitas pessoas não entendam, eu quando gosto sob qualquer forma de gostar, NÃO PONHO CONDIÇÕES. Se existe condições, então o Sentimento já não é Puro é mais um sentimento Protocolar entendes?! Eu sei que entendes.

Tu sabes que eu estou contigo seja de que forma for, e estarei contigo sem pressões, guardado no meu coração.

Digamos que no AMOR/SENTIMENTO estou a caminho da perfeição, aprendi muito com a vida, (pareço arrogante, mas na realidade é o que penso) ACEITO INCONDICIONALMENTE, mesmo podendo vir a sofrer eu para bem do outro.

Um Beijo enorme no teu coração



This page is powered by Blogger. Isn't yours?